Empresária totalmente embriagada é presa ao invadir restaurante na Praia do Canto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/08/2021

Empresária totalmente embriagada é presa ao invadir restaurante na Praia do Canto

A empresária manguaceira foi encaminhada à Delegacia Regional

Um restaurante no Bairro Praia do Canto, em Vitória/ES, foi invadido por uma empresária de 28 anos, no final da tarde de sexta-feira, 13. O restaurante estava fechado e mesmo assim a mulher insistiu tentando arrombar a porta e ainda atacou funcionários, além de xingar e tentar agredir um policial que a abordou.


Testemunhas informaram à polícia, que a mulher estava tomando bebida alcoólica do lado de fora do restaurante, e de repente atirou uma cadeira em uma das portas de vidro do restaurante, tentando invadir o estabelecimento. Ela estava uma garrafa de uísque na mão. Funcionários tentaram contê-la, mas não conseguiram.


A polícia foi acionada e ao chegar ao local, onde constatou que a mulher estava mais bêbada que peru em véspera de Natal. Ela  tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para conter a empresária e algemá-la. A mulher, segundo informações, é de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.


Totalmente descontrolada, a bêbada foi colocada no camburão e encamihnhada à Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuada por desacato, desobediência, resistência à prisão e injúria racial. Mesmo diante do show bizarro feito pela empresária, ela foi liberada após pagamento de uma fiança no valor de R$ 950,00.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário