Violência explode no interior do Espírito Santo e autoridades fazem vistas grossas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/08/2021

Violência explode no interior do Espírito Santo e autoridades fazem vistas grossas

Vidraça no terceiro andar atingida por disparo durante o dia

A omissão do governo do Estado em investir na Segurança Pública, a morosidade da Polícia Militar no atendimento às diversas ocorrências e a inoperância do judiciário na punição dos bandidos, tem transformado a Região Central Noroeste, principalmente o eixo São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros, numa das regiões mais violentas do Espírito Santo.

 

Em Pinheiros, que está superando Linhares em termos de violência, praticamente todos os dias são registrados casos de homicídios, tentativas de homicídios, assaltos, espancamentos e todo tipo de violência. E nesta quarta-feira, 18, para não fugir à regra, mais um homicídio foi registrado na cidade.

 

Dessa vez a vítima foi o adolescente Vinicius da Rocha Andrade, 16 anos, cujo corpo foi encontrado por volta das 10h40m em um pasto no fim da Rua Padre Eustáquio, no Bairro Jundiá, crivado de balas. A polícia esteve no local, onde constataram a morte do adolescente com várias perfurações de balas pelo corpo.

 

Pinheiros se tornou numa das cidades mais violentas

No local foram localizadas oito cápsulas deflagradas, duas munições intactas e três projéteis, todos de calibre nove milímetros. Também estiveram no local a perícia e um investigador da Polícia Civil, que relatou ter ocorrido vários disparos de arma de fogo naquele local na noite anterior e que o caso está sendo investigado.

 

Os moradores daquela região estão assustados com o aumento da violência, que além de atingir as cidades do eixo São Gabriel da Palha, Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros, está se irradiando para Montanha e Conceição da Barra, onde recentemente foi registrada uma chacina praticada dentro de um bar.

 

“A situação se torna pior a cada dia e as autoridades fingem que não estão vendo a gravidade da situação e continuam fazendo vistas grossas. Se nenhuma medida for tomada contra esse aumento na criminalidade na região, em breve a situação ficará incontrolável e será mais difícil combater”, disse um morador.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário