Marido de pastora assalta loja, mete a faca no dono e provoca acidente ao fugir do local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/08/2021

Marido de pastora assalta loja, mete a faca no dono e provoca acidente ao fugir do local

Câmeras flagram o momento do assalto

Um indivíduo de 38 anos, que teve o nome mantido em segredo pela polícia em prejuízo para a sociedade, foi preso na tarde de terça-feira, 17, acusado de assaltar uma loja em Guarapari/ES, esfaquear o proprietário, fugir em uma moto e causar um acidente. O indivíduo é marido de uma pastora evangélica.

 

Segundo a polícia, esta é a segunda vez que o indivíduo é preso por roubo. Responsável pelas investigações, o delegado Guilherme Eugênio, titular da Deic (Delegacia Especializada de Investigação Criminal), disse que o homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva e encaminhado para o xadrez.

 

O crime, segundo o delegado, aconteceu no dia 19 de maio, quando o assaltante rendeu a caixa do estabelecimento e tomou à força todo dinheiro existente, e ao sair da loja foi surpreendido pelo proprietário, com o qual discutiu e em seguida sacou de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima e depois evadiu-se.

 

Durante a fuga o criminoso sofreu um acidente de trânsito, que chegou a danificar a moto usada no crime, mas logo levantou o veículo do chão e prosseguiu no seu trajeto. A moto e o capacete foram abandonados por ele, segundo o delegado. As facadas atingiram o ombro e a cintura do dono da loja.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário