Atriz e cantora é assassinada a tiros enquanto aguardava o filho terminar o treino de futebol - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/12/2021

Atriz e cantora é assassinada a tiros enquanto aguardava o filho terminar o treino de futebol

Tânia Mendoza já tinha sido sequestrada em 2010

Dois homens em uma moto atirarram contra a atriz e cantora mexicana Tânia Mendoza, 42 anos, e depois fugiram. Ela, cujo nome verdadeiro era Maria Guadalupe Torres Mendoza, estava junto com outros pais de aluno  esperando o filho de 11 anos num treino de futebol, no centro de treinamentos do Felinos.


O crime aconteceu na terça-feira, 14, na cidade de Cuernavaca, em Morelos, no México. A atriz, que atuou em mais de 200 filmes, foi socorrida pelo serviço de emergência, mas já estava morta. O reconhecimento do corpo foi feito pelo marido, o também ator Rafael Sánchez Rojas, que ficou em choque com o fato.


A polícia esteve no local e providenciou a remoção do cadáver ao IML (Instituto Médico Legal), que depois de periciado foi liberado para sepultamento. Segundo a polícia, em 2010 Tânia, o filho e o marido foram sequestrados por homens encapuzados que exigiram grande quantia de resgate, mas tempos depois, após muitas ameaças, foram liberados sem pagamento de resgate.


Contudo, ao chegarem em casa as vítimas descobriram que os bandidos tinham roubado tudo que havia na residência e por vários dias enviaram mensagens exigindo que a atriz e os familiares deixassem Morelos. A polícia mexicana investiga se a morte da atriz/cantora está ligada aos fatos ocorridos em 2010.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário