Mistério em Reta Grande. Carga de carvão pega fogo ao cair do caminhão no asfalto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/12/2021

Mistério em Reta Grande. Carga de carvão pega fogo ao cair do caminhão no asfalto

O carvão, que não se sabe se teve combustão instantânea...

A polícia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está às voltas com o misterioso caso da carga de carvão que pegou fogo ao cair de um caminhão às 15h30m de sábado, 18, no Distrito de Reta Grande. O carvão se espalhou pelo asfalto e a equipe do Corpo de Bombeiros teve trabalho pra contornar a situação.


Não houve feridos em decorrência do incidente, que despertou a atenção de outros motoristas que percorriam a Rodovia ES-080 proximo à Churrascaria Spelunka. Curiosos observaram de longe a atuação dos bombeiros para evitar que o incêndio se alastrasse pela vegetação existente nas margens da rodovia.


...deu trabalho aos bombeiros para apagá-lo

Os policiais e os homens do Corpo de Bombeiros não souberam informar se o incêndio surgiu em decorrência de combustão instantânea ou se foi provocado por terceiros. De acordo com informações da polícia, não foi possível coletar informações sobre o caminhão e nem do motorista, porque ele fugiu do local.


O caso foi registrado pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Polícia, que deverá trabalhar no sentido de localizar, identificar e indiciar o motorista fujão. Um frequentador do Spelunka lamentou não ter caído também uma carga de bois. "Aí seria aquela festa, com churrasco o final de semana inteiro", disse ele.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário