Perdeu, malandro. Assassino de policial carioca é preso no interior de Rio Bananal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/12/2021

Perdeu, malandro. Assassino de policial carioca é preso no interior de Rio Bananal

Timotinho se deu mal no Espírito Santo

Um assassino de alta periculosidade foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, no Córrego Lagrimal, no interior de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, numa ação conjunta das polícias civis de Linhares, Rio Bananal e Sooretama. O criminoso trata-se de Wilen Cabral dos Santos, 19 anos, vulgo Timotinho.

 

Ele era procurado pela polícia carioca, por matar o policial civil Eduardo Paiva de Queiroz e o motorista Willians Pereira da Silva na madrugada de sábado, 11, quando faziam segurança particular no Itanhangá/RJ. Um carro se aproximou, seus ocupantes atiraram e depois fugiram após trocar tiros com a Polícia Militar.

 

As mortes foram lamentadas pelo secretário de Polícia Civil Allan Turnowski, segundo o qual o policial Eduardo Paiva completava a renda para pagar a faculdade da filha. Timotinho foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, e depois de interrogado foi colocado à disposição da justiça do Rio de Janeiro.

 

A operação que culminou com a prisão do bandido foi chefiada pelo delegado Fabrício Lucindo, de Linhares, que na semana passada recebeu informações de que Timotinho estaria homiziado na região do Córrego Lagrimal e montou o esquema de trabalho que confirmou a informação com a prisão do assassino.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário