Cantor de Brega Funk morre crivado de balas durante show que fazia em Porto de Galinhas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2021

Cantor de Brega Funk morre crivado de balas durante show que fazia em Porto de Galinhas

MC Boco Borel era pioneiro no estilo musical Brega Funk

Foi morto com vários disparos de arma de fogo o cantor de Brega Funk Paulo Roberto Gonçalves Cavalcante, 34 anos, o MC Boco do Borel. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 26, quando ele fazia show no Aconchego Bar em Porto de Galinhas, Distrito de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

 

O cantor chegou a ser socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Serrambi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos. MC Boco, que morava na Zona Oeste de Recife, fez dupla com MC Sheldon no início da carreira e os dois se consolidaram como pioneiros do Brega Funk.

 

Bar Aconchego, onde o crime aconteceu

MC Boco foi preso juntamente com mais três pessoas em 2020, portando 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Na época a assessoria do cantor negou o seu envolvimento, alegando que ele estava no lugar errado, na hora errada, mas não colou e permaneceu preso até ser solto em outubro deste ano.

 

Boco e eu tivemos uma história linda de irmandade. Juntos superamos preconceitos e obstáculos da vida durante uma geração. Ele se foi, não está mais aqui entre nós e o que me deixa mais triste ainda é que eu não pude dizer o quanto o amava”, desabafou MC Sheldon ao lamentar a morte do amigo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário