Homem que matou, esquartejou e tentou queimar restos mortais finalmente é preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2021

Homem que matou, esquartejou e tentou queimar restos mortais finalmente é preso

Wellington é conhecido pelos vulgos de Bode ou Bombado

A polícia finalmente conseguiu prender no sábado, 25, o indivíduo Wellington Gomes Bezerra, mais conhecido como Bode ou Bombado, que no dia 04 de abril deste ano, com apoio de Marcola, Domingos e outro homem não identificado, assassinaram Flávia Maria de Campos, conhecida como Babalu.

 

A vítima, que tinha 42 anos, residia em Delmiro Gouveia/AL, teve o corpo esquartejado e as partes colocadas dentro de um sofá que foi levado para um terreno baldio, onde os assassinos tentaram incinerar os restos mortais da vítima. Bombado foi preso em Floresta/PB numa ação conjunta da polícia.

 

O assassino foi preso por volta das 13h numa localidade entre os rios Pageú e São Francisco, onde trabalhava como pescador e fornecia peixes para um comerciante de Arapiraca. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da 1ª DRP, chefiou a operação e disse que o indivíduo não reagiu ao receber voz de prisão.

 

Segundo informações, no dia do crime Babalu e os criminosos estavam numa bebedeira, quando ela foi acusada por um deles de ter furtado o celular dele. Em vista disso, ela foi torturada e estuprada antes de ser morta e ter o corpo esquartejado. Dias depois um dos criminosos foi preso e denunciou os demais.

 

Wellington é também o autor do assassinato do vigilante Sebastião Marcondes Dias Lima, 53 anos, ferido com um tiro no rosto e outro na boca no dia 29 de janeiro de 2017. No momento em que foi atacado, ele trabalhava numa área de distribuição de sementes da Chesf (Companhia Hidrelétrica do São Francisco).

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário