Homem é preso após furtar poste de energia e carrega-lo na bicicleta por mais de um KM - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/12/2021

Homem é preso após furtar poste de energia e carrega-lo na bicicleta por mais de um KM

O homem até que tentou levar o poste de energia...

Até parece brincadeira, mas a audácia dos bandidos está cada vez mais sem limites. A prova é o caso de um homem de 45 anos, que como já se tornou praxe teve o nome escondido da sociedade pela polícia, que foi preso em flagrante após furtar um poste de energia e fugir levando-o do local em uma bicicleta.

 

De acordo com as informações dos policiais que trabalharam no caso, o indivíduo aproveitou a calmaria da manhã de domingo, 26, para furtar o poste de iluminação em um terreno baldio ao lado da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal de Brasília, no SAI, Trecho 02, Lote 2005, às 10h10m.

 

...mas foi abordado e preso em flagrante pela polícia

Ele foi preso na altura da Cidade do Automóvel por policiais que faziam patrulhamento na área ao receberem denúncias de que no local havia ocorrido roubo de fios de energia. Ao deparar com o indivíduo conduzindo um poste em uma bicicleta, os policiais curiosos com o estranho fato, fizeram a abordagem.

 

Pego de surpresa, o homem que já tinha pedalado quase um quilômetro e meio confessou o crime e foi levado para a 8ª Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado do plantão e afirmou que ia vender o poste para um ferro velho. Como ele já tinha outras passagens por furto, foi levado para o xilindró.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário