Natal violento. Uma criança de três anos e dois adultos são mortos durante discussão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/12/2021

Natal violento. Uma criança de três anos e dois adultos são mortos durante discussão

Maciel dos Santos tinha apenas três anos de idade

Uma criança de três anos foi morta com um tiro na noite de sábado, 25, vítima de uma bala perdida disparada por um dos três indivíduos que participavam de uma discussão por motivos desconhecidos. A briga, segundo a polícia, teve início em um bar de Várzea Bonita, Distrito de Januária, no Norte de Minas.

 

Os indivíduos Romilson Santos, 38 anos, Fernando Brito, 32 anos e Josué Carneiro, 20 anos, iniciaram uma discussão em um bar na Zona Rural, ocasião em que Romilson efetuou alguns disparos de arma de fogo sem atingir ninguém e em seguida foi para casa. Fernando e Josué, armados com facas, foram atrás.

 

A polícia esteve no local do crime

Uma nova briga teve início na porta da casa de Romilson, que acuado atirou contra os dois. Um dos tiros atingiu Fernando, que morreu no local, e o outro acertou a cabeça do menino Maciel Gonçalves dos Santos, que residia próximo ao local do crime. A criança foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

 

Ao ver que as balas de Romilson tinham acabado, Josué aproveitou a oportunidade e o matou a facadas e depois fugiu, mas não conseguiu ir longe e acabou capturado pelos policiais. Foram apreendidas a faca, além do revólver e a espingarda utilizadas por Romilson. Os três já tinham passagens pela polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário