Policial militar aposentado é preso por matar a mãe a facadas e ainda tentar matar o irmão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/12/2021

Policial militar aposentado é preso por matar a mãe a facadas e ainda tentar matar o irmão

Edilson além de matar a mãe ainda tentou matar o irmão

Edilson Donato Nolasco, 51 anos, militar aposentado do Exército, foi preso em flagrante pelo Batalhão de Choque após matar a facadas a própria mãe, Maria do Carmo Brasil Nolasco, 71 anos, e esfaquear o irmão Enilson Donato Nolasco, 45 anos, por tentar defender a vítima. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 07.

 

A polícia foi acionada por vizinhos, que viram o irmão do assassino correndo pela rua e pedindo ajuda. Com ferimentos nos braços, costas e outras regiões do corpo, o irmão e a mãe do assassino foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros mas a mãe, que não resistiu aos ferimentos no peito e pescoço, morreu.

 

Segundo a polícia, no domingo, 05, Edilson brigou com a mãe durante um almoço. Como o irmão a defendeu, também foi ofendido pelo militar aposentado, que ameaçou matar a mãe, promessa que cumpriu na terça-feira. Ele foi preso quando tentava se esconder atrás de uma árvore, com a camisa suja de sangue.

 

O assassinato cruel chocou os moradores do bairro em Campo Grande/MS, haja vista que Maria do Carmo era querida pela vizinhança. Uma vizinha afirmou que nunca tinha ouvido nada de anormal na família antes daquele fatídico dia. “Ela era uma senhora tranquila. Nunca ouvi briga entre eles”, disse uma vizinha.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário