Homem que matou a companheira, a enteada e um fazendeiro é encontrado morto na cela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/01/2022

Homem que matou a companheira, a enteada e um fazendeiro é encontrado morto na cela

Momento da prisão de Wanderson Protácio

O caseiro Wanderson Mota Protácio, 21 anos, foi encontrado morto na terça-feira, 18, em uma cela do Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde estava preso por matar a mulher grávida, a enteada de dois anos e um fazendeiro, de quem roubou um veículo para fugir do local.

 

O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2020, quando Wanderson matou a mulher Rânia Aranha Figueiro, 21 anos, a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha e em seguida foi até a casa do vizinho Roberto Clemente, 73 anos e o matou com um tiro na cabeça, atirou no ombro da mulher dele e roubou uma caminhonete.

 

Rânia, Geysa e Clemente foram mortos por Wanderson

Quando os agentes foram levar o desjejum o encontraram pendurado pelo pescoço em um lençol. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito foi confirmado. Wanderson estava em cela separada por decisão judicial, para garantir a sua segurança em decorrência do seu crime.

 

Além do triplo homicídio, Wanderson confirmou ter tentado matar sua ex-mulher e confessou ter praticado um latrocínio (morte seguida de roubo) em Minas Gerais e um assassinato em Maranhão. Em depoimento na época dos crimes Wanderson disse que estava enfurecido e não sabia porque matou a criança

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário