Sacerdote embriagado erra pescoço de cabra e corta garganta de fiel em ritual de sacrifício - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/01/2022

Sacerdote embriagado erra pescoço de cabra e corta garganta de fiel em ritual de sacrifício

O sacrifício da cabra era uma oferenda aos deuses

Mais bêbado que peru em véspera de Natal, um sacerdote indiano acabou matando um fiel no momento em que teria que fazer um sacrifício cortando a cabeça de uma cabra, como parte das comemorações no domingo pelo Sankrati, que é um feriado hindu. O acidente assustou fiéis que aguardavam o sacrifício.

 

Segundo as informações, o sacrifício faz parte do Festival de Animais de Kanuma, também conhecido como Pasuvula Panduga e acontece no terceiro dia do Sankranthi, em Andhra Pradesh. Na noite do trágico acidente, um grande grupo de aldeias se reuniu para iniciar o ritual, que continuou até a meia noite.

 

A multidão se dirigiu ao templo dedicado à deusa Yellamma, nos arredores da vila, para realizar o ritual de sacrifício animal, onde o sacerdote Chalapathi errou o alvo e cortou a garganta de Suresh, 35 anos, que segurava o animal. A vítima era casada, tinha dois filhos foi socorrida e morreu ao ser atendida no hospital.

 

O sacerdote pé-de-cana foi preso em flagrante e conduzido ao sistema prisional, onde permanece trancafiado. Quanto ao sacrifício de animais, ele ocorre todos os anos como forma de oferenda. A festividade marca o fim do inverno, o aumento das horas de luz do dia e o início de uma nova temporada de colheita.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário