Dançarina é presa por ato obsceno em via pública, importunação sexual e desacato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/02/2022

Dançarina é presa por ato obsceno em via pública, importunação sexual e desacato

Ketney (de vermelho) se deu mal

Foi presa no sábado, 05, a cantora e dançarina Ketney Karol, 27 anos, mais conhecida como Rainha do Piseiro. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi autuada pelos crimes de importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação do sossego alheio.

 

A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial de um posto de combustíveis, no Bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte/CE, onde segundo testemunhas ela assediou um homem, que ao se sentir importunado acionou a polícia. Dentro do camburão a cantora gravou um vídeo desacatando os policiais.

 

A dançarina gravou vídeo dentro do camburão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social informou em nota que Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia de Juazeiro do Norte, onde foi autuada pelo delegado do plantão e após interrogada foi conduzida ao sistema prisional e colocada à disposição da justiça.

 

Ketney Karol tem mais de 18 mil seguidores no Instagram e vários vídeos de coreografias do estilo musical em sua página no Youtube. Antes da prisão ela publicou uma série de stories onde aparece com amigos e amigas bebendo em um bar e depois em um posto de combustíveis, onde ocorreu a confusão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário