Canibalismo. Laudo pericial confirma que comerciante teve seu coração arrancado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/03/2022

Canibalismo. Laudo pericial confirma que comerciante teve seu coração arrancado

Momento da prisão dos assassinos canibais

Foi confirmado por meio de laudo médico que o comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, 62 anos, realmente teve o coração retirado do corpo depois de ser assassinado na madrugada do dia 28 de fevereiro em sua residência por três indivíduos, dois maiores e uma menor de 17 anos, que o atraiu para a morte.

 

Os autores do crime bárbaro são Rafael Araújo de Oliveira e Rafael dos Reis Azevedo, ambos de 27 anos, e a adolescente de 17 anos, que naquela noite tiveram uma discussão com Raimundo Nonato em um bar e ele, que também tinha um bar, foi para casa e de madruga os três foram até sua residência.

 

A menor, que era sua conhecida, o chamou. Então ele abriu a porta, recebeu os golpes de faca e morreu no local. Depois de morto Raimundo Nonato teve o coração arrancado pelos indivíduos, que no local do crime comeram o seu coração e depois fugiram. O crime chocou a cidade de Dois Irmãos do Tocantins.

 

Os dois indivíduos foram indiciados por latrocínio (matar para roubar), vilipêndio de cadáver e corrupção de menores, podendo serem também indiciados por canibalismo, caso fique comprovado que realmente comeram o coração da vítima. A menor foi encaminhada ao local onde ficam os menores infratores.

 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, a menor, que foi quem teve a ideia de comer o coração da vítima, poderá ficar internada no máximo por três anos, conforme prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O caso foi encaminhado ao Ministério Público para avaliar o oferecimento da denúncia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário