Mendigo é morto com 10 facadas após tentar estuprar uma mulher em local abandonado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/03/2022

Mendigo é morto com 10 facadas após tentar estuprar uma mulher em local abandonado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Talvez imaginando que de um momento para outro sua vida teria uma guinada de 360 graus como ocorreu com o mendigo que foi pego furunfando a mulher do personal trainner, o morador de rua Dilson do Nascimento Oliveira, 50 anos, tentou estuprar uma mulher no centro de Campo Grande/MS e se deu muito mal.

 

O fato aconteceu no sábado, 26, e segundo informações da polícia, o corpo do morador de rua foi encontrado dentro da antiga rodoviária, com aproximadamente 10 perfurações de faca pelo corpo. Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que o mendigo foi morto após tentar estuprar uma mulher.

 

Indignados com a ação do mendigo, os demais moradores de rua se uniram e o agrediram, atingindo-o com várias facadas, que atingiram pescoço, rosto, braços e pernas. O nome da mulher que o mendigo tentou estuprar não foi divulgado, mas ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil, que já está apurando o crime.

 

No local onde o corpo do mendigo foi encontrado havia muito sangue espalhado. O Corpo de Bombeiro confIrmou sua morte, e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado para o sepultamento. A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) investiga o caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário