Confusão no Cerimonial Rosa Linda termina com um morto no estacionamento do Rondelli - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/04/2022

Confusão no Cerimonial Rosa Linda termina com um morto no estacionamento do Rondelli

 Tudo começou dentro do cerimonial

Um corre-corre generalizado foi registrado nesta madrugada de sábado, 02, no Cerimonial Rosa Linda, no Patrimônio das Moças,  em Barra de São Francisco,  no Moroeste do Espirito Santo, na saída para Mantena/MG, ocasião em que um homem foi morto a tiros no local após briga por motivos desconhecidos.


Segundo testemunhas o rapaz identificado como Cassiano Rodrigues iniciou uma discussão com outro indivíduo não identificado e saiu do recinto em direção ao pátio fo Supermercado Rondelli, onde seu veículo estava estacionado. O assassino o segiuiu, efetuou vários disparos em sua direção e fugiu em seguida.


Cassiano não resistiu aos ferimentos

Policiais acionados por testemunhas estiveram no local por volta das 04h30m e socorreram Cassiano ao Pronto-Socorro local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorros médicos. O socorro à vítima foi acompanhado pela namorada dele, que também estava no estabelecimento.


Após a prática do assassinato o indivíduo fugiu em direção ao centro da cidade em uma moto CG de cor prata. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Barra de São Francisco, que já requisitou as imagens do circuito imterno de segurança, que serão usadas no sentido de identificar o criminoso.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário