Pastor não aceita o fim do casamento, tenta matar mulher e diz que ela roubava a igreja - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/04/2022

Pastor não aceita o fim do casamento, tenta matar mulher e diz que ela roubava a igreja

A polícia esteve no local do crime

Inconformado com o término do relacionamento, um pastor que teve o nome escondido da imprensa pela polícia tentou matar a ex-mulher a facadas e atingiu também uma amiga dela. O fato aconteceu na terça-feira, 29, em Campo Novo do Parecis/MT. Após os crimes o pastor procurou a delegacia e se entregou.

 

De acordo com a polícia, o pastor acusava a ex-mulher de estar desviando dinheiro da igreja e até registrou um Boletim de Ocorrência contra ela dois dias antes de praticar o crime, mas familiares da vítima disseram que ele fez isso por vingança, haja vista que não se conformava com o fim do relacionamento.

 

No dia do crime o pastor endemoniado foi à residência da ex-mulher e tentou matá-la com vários golpes de faca. Uma amiga da vítima tentou evitar que ela fosse morta pelo ex-marido e também foi esfaqueada pelo pastor, que parecia estar possuído pelo demônio, babando e rosnando mais que cachorro louco.

 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pelos vizinhos e socorreu as vítimas encaminhando-as ao Hospital Municipal. A ex-mulher do pastor, segundo informações médicas, foi atingida por inúmeros golpes e precisou receber vários pontos na cabeça. A outra vítima também teve cortes.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário