Eletricista é morto a tiros por desconhecido por não saber informar onde vendia drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/04/2022

Eletricista é morto a tiros por desconhecido por não saber informar onde vendia drogas

Corpo de Lauro é removido ao IML

Por não saber informar onde comprar drogas, o eletricista Lauro de Ávila Silva, 22 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira, 29, na porta de casa, onde estava sentado observando o movimento da rua, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

 

Testemunhas disseram à polícia que um indivíduo chegou à rua e entrou na residência de um jovem, que segundo a polícia é traficante na região, tendo sido preso em 17 de fevereiro deste ano em cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde permaneceu por cerca de 10 minutos e depois saiu da casa.

 

Na rua ele se dirigiu até onde o eletricista estava e o perguntou se sabia informar onde poderia conseguir drogas para comprar naquela rua, tendo o eletricista respondido que não sabia informar, pois “não mexia com drogas”. Então o criminoso disparou duas vezes contra Lauro e fugiu numa bicicleta roubada.

 

Ao chegar ao local por volta das 20h45m os policiais já encontraram a vítima caída na calçada banhada em sangue e já sem vida. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito após tentativas de reanimação. O corpo de Lauro foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

 

O celular da vítima foi recolhido pela perícia criminal, que também esteve no local e encaminhado à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que segundo o delegado Tayrone Espíndola, está investigando o caso. Lauro, que não tinha antecedentes criminais, era muito querido pelas pessoas do bairro.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário