Mulher é morta a facadas ao ir à casa da rival para discutir um suposto triângulo amoroso - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/05/2022

Mulher é morta a facadas ao ir à casa da rival para discutir um suposto triângulo amoroso

Tailaine morreu ao ser atendida no hospital

Mais uma mulher foi brutalmente assassinada no Espírito Santo, desta vez no Município de Piúma, no Litoral Sul do Estado. O assassinato aconteceu na noite de terça-feira, 17, e vitimou Tailaine Silva Nunes, 18 anos. Ela foi atingida por vários golpes de faca desferidos por uma mulher que não teve o nome divulgado.

 

Tailaine foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico. Segundo apurou os policiais, a vítima estava discutindo com uma mulher de nome não divulgado por causa de um triângulo amoroso, quando a discussão ficou acirrada e o crime aconteceu.

 

Familiares da vítima disseram à polícia que Tailaine e uma prima foram até a residência da mulher por volta das 21h40m tirar satisfação e acabaram discutindo, partindo para a briga. Então a mulher tirou uma faca da manga da blusa de frio e desferiu golpes contra a vítima, atingindo-lhe o coração e o braço.

 

Após a prática do crime a assassina fugiu do local e até a publicação desta notícia ela ainda não tinha sido presa e nem se apresentado à polícia. A investigação está sendo realizada pela Delegacia de Polícia de Piúma. O corpo de Tailaine foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado.

 

No dia anterior Analine Francisco, 33 anos, foi assassinada a facadas pelo companheiro Áureo Monteiro, 51 anos, no Bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina, no Noroeste do Estado, após discussão por motivo de ciúmes. Ele fugiu, mas ao ser preso disse na delegacia que a matou por ela tê-lo traído.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário