Sem coragem. Sérgio Meneguelli atira no pé ao postar vídeo polêmico e depois desmentir - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/05/2022

Sem coragem. Sérgio Meneguelli atira no pé ao postar vídeo polêmico e depois desmentir

Meneguelli desenhava amarelinhas deixando o Município às traças

Pré-candidato a senador, o ex-prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, volta a ser destaque nas redes sociais após um longo apagão. Entretanto, o retorno foi tão desastroso quanto sua administração como prefeito, demonstrando assim sua incapacidade de garantir o que diz.

 

Acreditando que teria o apoio das pessoas ingênuas que acreditavam que ele era o melhor prefeito do Brasil só porque pintava meio-fio de praça como se fosse gari e amarelinhas na calçada, ele finalmente postou um vídeo com mensagem que vai de encontro com o sentimento do brasileiro que não apoia bandidos.

 

No vídeo Meneguelli convoca os brasileiros a cobrarem dos deputados federais que mantenham a decisão do Ministro Alexandre Morais, do STF (Supremo Tribunal Federal), que decretou a prisão do deputado federal Daniel Silveira, condenado por crimes contra a democracia e por ataques à Suprema Corte.

 

Meneguelli pensou que viralizaria nas redes sociais

 

Num lapso raro de lucidez, no vídeo Meneguelli diz ter certeza de que o colatinense está torcendo para que a prisão seja mantida para dar exemplo e a oportunidade de atender o clamor da sociedade. Mas logo bota tudo a perder e, numa clara demonstração de covardia, fraqueza e falta de pulso, desmente tudo.

 

Segundo informações obtidas pelo Colatina News, ao postar o vídeo o ex-prefeito de Colatina recebeu uma enxurrada de críticas e reclamações por parte de pessoas que defendem bandidos e que não querem ver o deputado delinquente preso. “Então ele se acovardou como sempre fez e voltou atrás”.

 

A afirmação e do autônomo Gustavo Rodrigues da Silva, segundo o qual Meneguelli sempre foi esse tipo de pessoa indecisa, que vai de acordo com a direção do vento. “Ele certamente esperava que o vídeo viralizasse para colher os louros, mas o tiro saiu pela culatra e ele tratou de desmentir tudo”, finaliza ele.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário