Homem espanca mulher no meio da rua, mas ela prefere não o denunciar à polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/05/2022

Homem espanca mulher no meio da rua, mas ela prefere não o denunciar à polícia

Indivíduo agride a mulher na rua

Uma agressão a mulher foi registrada no sábado, 21, por um internauta no Bairro Jardim Armação, em Salvador/BA. O indivíduo, que estava totalmente encolerizado, partiu para cima da companheira, acertando-lhe um murro no rosto e a retirou do local, arrastando-a para o estacionamento de um prédio. 

No vídeo dá pra ver a mulher pedindo socorro a uma moça que passava pelo local e o momento em que o indivíduo se aproxima e a leva para o estacionamento, a agride e ela tenta se defender, mas não é páreo para o agressor, que não teve o nome divulgado, mas sua imagem ficou gravada e será ser usada pela polícia.

O morador do local, José Antônio, acompanhou a agressão da janela de seu apartamento. Segundo ele, o indivíduo acertou um murro na vítima, depois a abraçou com força por trás e jogou o celular dela no chão, cujos cacos se espalharam pela calçada. Mas ela conseguiu fugir do local e se esconder na casa de uma amiga.

"Foi um ato de covardia sem tamanho por parte do cara, que é muito forte e covarde ao mesmo tempo por agir de forma tão violenta contra uma mulher", disse José Antônio, muito revoltado. A mulher não quis representar contra o companheiro, o que, segundo Zé Antônio, a coloca em perigo constante, pois o agressor é violento.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário