Violência pura. Mulher leva a maior coça do marido por ter feito macarrão com pouco sal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/07/2022

Violência pura. Mulher leva a maior coça do marido por ter feito macarrão com pouco sal

A violência explode no Brasil (Foto ilustrativa)


Um indivíduo de 39 anos, que para protege-lo da sociedade a polícia escondeu seu nome, está sendo procurado depois de espancar a mulher, de 34 anos, na terça-feira, 05, porque ela colocou pouco sal no macarrão que tinha acabado de preparar para o agressor. O fato aconteceu em Coronel Fabriciano, em Minas.

 

De acordo com a ocorrência policial, ao chegar em casa para o almoço o indivíduo reclamou que o macarrão estava com pouco sal e foi logo partindo para a agressão, batendo a cabeça da vítima contra a parede diversas vezes. Em seguida ele a jogou em direção ao fogo, mas a mulher conseguiu se esquivar.

 

Segundo a mulher o companheiro estava embriagado no momento da agressão. Ela disse, ainda, que teve uma blusa destruída pelo fogo e que essa não é a primeira vez que ele a agride. Ela, que se recusou a ser levada ao hospital para se submeter a atendimento médico, foi orientada a buscar uma medida protetiva.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade e o Inquérito Policial, segundo o delegado do plantão, já foi instaurado para apuração dos fatos. Segundo o delegado as investigações já estão em andamento e o espancador de mulheres está sendo caçado e poderá ser engaiolado a qualquer momento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário