Policial militar envolvido em assassinato a sangue frio agride personal trainer a socos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/08/2022

Policial militar envolvido em assassinato a sangue frio agride personal trainer a socos

Marcos Vinicius agride a vítima com violência

Mais uma violência policial contra cidadão é registrada no Espírito Santo, dessa vez contra um personal trainer de 27 anos, que após ser arbitrariamente agredido pelo policial militar Marcos Vinicius Pires Santos na madrugada de quinta-feira, 18, no Bairro Praia do Canto, em Vitória, ficou com machucados pelo corpo.

 

Marcos Vinicius é o mesmo militar envolvido em outras duas ocorrências de agressão contra pessoas, sendo que uma delas terminou com a morte de um jovem de 24 anos em abril deste ano. Toda violência praticada pelo policial militar contra a vítima foi filmada por câmeras de segurança existentes no local.

 

Nas imagens registradas pelas câmeras dá para ver Marcos Vinicius espancando o personal trainer com socos e chutes até derruba-lo. Uma amiga da vítima pede para que o policial pare com o espancamento, mas ele só parou de agredir a vítima que estava caída ao ser afastado por um colega de farda.

 

“Minha colega falando ‘moço, não é ele’. Ele se afastou, mas voltou e me deu mais chutes e bateu mais umas quatro vezes na minha cabeça com coronhadas”, disse o personal trainer, que não teve o nome divulgado. Ele e a amiga foram levado para um hospital do Município, onde foram examinados e liberados.

 

Weliton foi executado mesmo com os braços erguidos

No dia 02 de abril deste ano, Marcos Vinicius agrediu, xingou e ofendeu o jovem Weliton da Silva Dias, 24 anos, no Bairro Santo André, em Vitória, que mesmo com os braços levantados, acabou sendo assassinado a queima roupa com dois tiros no peito pelo também militar Sandro Frigini, que estava junto com Marcos.

 

Testemunhas reclamam da proteção dada pela Polícia Militar a policiais assassinos, deixando-os livres. “O aumento da violência policial se deve à imprestabilidade das corregedorias que não punem ninguém, fazem vistas grossas e passam as mãos nas cabeças de bandidos fardados”, disse uma testemunha.

 

O acontecimento se deu na porta de uma boate, onde o personal trainer e amigos estavam conversando. De repente o policial militar iniciou uma discussão com uma pessoa próximo a um carrinho de cachorros quentes. A discussão foi rapidamente contornada, mas em seguida o policial encrenqueiro reiniciou tudo.

 

Durante a confusão a pessoa com quem ele estava discutindo sumiu e ao procura-la ele se deparou com o personal trainer e os amigos, para cima dos quais partiu, agredindo com chutes e murros a vítima. Outro policial tentou o conter, mas Marcos Vinicius prosseguiu com as agressões contra a vítima.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário