Jovem é morta e o namorado gravemente ferido após uma discussão na porta de bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/08/2022

Jovem é morta e o namorado gravemente ferido após uma discussão na porta de bar

Joyce Santana morreu ao ser atingida

Uma discussão ocorrida em frente a um bar acabou em morte. A vítima, Joyce Eduardo Santana, 20 anos, foi assassinada com três tiros depois de discutir com outra mulher nas proximidades de um bar localizado na Moreira Sales, em Campo Mourão/PR. O namorado dela também acabou atingido pelos disparos.

 

Joyce Santana morreu na hora e seu namorado, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi socorrido a um hospital de Goioerê, mas em decorrência da gravidade do seu estado, foi transferido para uma unidade hospitalar de Campo Mourão. O namorado da jovem foi atingido na barriga por um dos disparos.

 

O caso aconteceu na madrugada de domingo, 21, quando as duas mulheres se desentenderam, mas foram separadas por outras pessoas que estavam no local. Para evitar mais confrontos, Joyce e o namorado foram para casa. Contudo, no meio do caminho o casal foi cercado por um indivíduo, que já chegou atirando.

 

Os dois tentaram fugir, mas não tiveram chances e foram atingidos por vários disparos, tendo Joyce morrido no local, enquanto seu namorado foi encontrado ainda com vida e socorrido pelos policiais que estiveram no local ao serem acionados. A polícia investiga o caso e afirma que já identificou o criminoso.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário