Mulher é morta a tiro por ex-companheiro inconformado com fim de relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2022

Mulher é morta a tiro por ex-companheiro inconformado com fim de relacionamento

Teresa foi morta pelo ex-companheiro

A dona de casa Teresa Rosa de Souza, 36 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-companheiro de nome não divulgado pela polícia em virtude da interpretação totalmente equivocada da Lei de Abuso de Autoridade. O crime bárbaro aconteceu na noite de domingo, 21, quando a vítima estava no chuveiro.

 

O crime foi praticado no Córrego do Gambá, na Zona Rural de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo familiares da vítima, o assassino agiu por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento. Disseram ainda que ele era muito agressivo com a vítima, sendo essa a razão para o fim do relacionamento.

 

As filhas da vítima estavam no quintal quando o indivíduo entrou na casa e em seguida ouviu-se o barulho de um disparo de arma de fogo. Elas correram para pedir socorro a uma vizinha, que foi até residência onde encontrou Teresa agonizante dentro do banheiro. Quando a polícia chegou ela já estava morta.

 

O assassinato cruel causou surpresa nos moradores da localidade, haja vista que Teresa era muito conhecida na região e amiga de todos. O indivíduo permanece foragido e até a postagem dessa notícia ele ainda não tinha sido preso. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pancas.

 

Teresa, que tinha quatro filhas (não foi informado se eram filhas também do assassino), há dois anos perdeu uma irmã em Mantena/MG, supostamente morta pelo companheiro. O corpo dela nunca apareceu e as autoridades policiais nada fizeram para apurar o caso e nem para encontrar o corpo desaparecido.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nossocanal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário