Policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido. Um passageiro também foi atingido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/08/2022

Policiais trocam tiros e um fica gravemente ferido. Um passageiro também foi atingido

O duelo entre policiais chamou atenção geral

A situação do país chegou a tal ponto, que até aqueles que deveriam manter a ordem e garantir a segurança da sociedade, a partir do atual governo passaram a aparecer com frequência em páginas policiais não como mocinhos como antes, mas como criminosos que praticam crimes diversos e permanecem impunes.

 

A coisa está tão sem controle, que os policiais que constantemente figuram nos noticiários praticando assassinatos, espancamentos e outras arbitrariedades, agora resolveram lutar uns contra os outros. Foi o que ocorreu no sábado, 20, em Japurá, no Noroeste do Paraná, onde dois policiais trocaram tiros no trânsito.

 

Tudo aconteceu na tarde de sábado, quando dois policiais militares trocaram tiros e um deles foi ferido na cabeça e está em estado grave. Segundo ocorrência policial, o PM Wellington da Silva Dias estava em um encontro de motos na balsa de Japurá, e ao retornar para casa foi quase atropelado por um GM Cruze.

 

Policial revida e acerta o outro na cabeça

 

Segundo ele, que estava acompanhado de amigos também de moto, o veículo estava em alta velocidade e por pouco não passou por cima deles. Disse, ainda, que ao chegar na cidade o Cruze emparelhou com as motos e o motorista abaixou o vidro do carro e deu uma risada irônica, fechou a cara e puxou a arma.

 

Assim que ele disparou, Wellington revidou e atingiu um passageiro e o motorista, que mesmo ferido arrancou com o carro em alta velocidade, mas perdeu o seu controle e foi parar em um terreno em frente a AABB. Foi então que para surpresa de Wellington, o motorista do carro era também um policial.

 

Ele foi identificado como cabo Frank Wanderson Cornelian de Amorim, lotado no 11º BPM, e socorrido em estado grave ao hospital de Japurá e depois transferido para o Hospital de Cianorte em decorrência da gravidade de seu estado. O caso será investigado pela Polícia Civil e deverá ser tratado como legítima defesa.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário