Usuário de drogas mata bebê e fere mais quatro da família para não ser internado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/08/2022

Usuário de drogas mata bebê e fere mais quatro da família para não ser internado

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Betim

Ao ficar sabendo que poderia ser internado compulsoriamente para tratamento do vício de drogas, o indivíduo Eduardo Jorge Pinto, 28 anos, atirou em cinco pessoas da família, ferindo quatro e matando um bebê de 11 meses, na noite de terça-feira, 23, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

De acordo com a polícia, Eduardo, que é usuário de drogas, não gostou da possibilidade de ser internado, discutiu com a família e atirou contra a prima de 15 anos, que estava na porta da casa. Os outros parentes dele tentaram fugir para dentro de casa, mas foram perseguidos por ele, que atirava sem parar.

 

Dois adolescentes de 14 anos e um bebê de 11 meses foram atingidos, sendo que a criança não resistiu e morreu em decorrência dos disparos. Ao tentar fugir do local, Eduardo foi surpreendido por outro primo de 21 anos que estava chegando e jogou o carro contra ele para tentar evitar que fugisse do local.

 

A arma utilizada pelo assassino

O criminoso conseguiu se esquivar e atirou contra o motorista, que perdeu o controle do carro e bateu em um ponto de ônibus. Em seguida ele fugiu à pé, mas foi localizado minutos depois pela polícia e preso em flagrante. Eduardo confessou os crimes, alegando que atacou as vítimas para não ser internado.

 

O criminoso, que se valia da facilidade de se ter acesso a armas de fogo, tem outras passagens pela polícia. O revólver que ele usava foi apreendido. Os adolescentes de 14 e 15 anos, bem como o primo de 21 foram atendidos na UPA de Brumadinho e em seguida encaminhados ao Hospital Regional de Betim.

 

Até a postagem desta notícia não havia informações sobre o estado de saúde dos adolescentes e do adulto feridos pelo usuário de drogas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brumadinho, que já instaurou o Inquérito Policial nesse sentido. Eduardo depois de ouvido foi encaminhado ao Sistema Prisional.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário