Carro funerário em alta velocidade perde caixão e chega ao velório sem o defunto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/08/2022

Carro funerário em alta velocidade perde caixão e chega ao velório sem o defunto

O caixão caiu na frente do boteco

Uma cena típica de filmes de terror foi registrada em uma das ruas do Bairro Parada Cristal, em Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo, na madrugada de quinta-feira, 18, por volta das 04h30m. É que uma urna mortuária com um defunto dentro caiu do carro funerário quando passava por um quebra-molas.

 

Segundo testemunhas, o veículo percorria a rua em alta velocidade e o motorista parece não ter observado que logo à frente havia um quebra-molas. Pego de surpresa pela lombada, o carro funerário deu um salto, fazendo com que a sua porta traseira se abrisse e o caixão com o defunto foi atirado no meio do asfalto.

 

Sem notar que o caixão havia caído, o carro funerário seguiu em frente sem a sua carga. Só no momento em que o veículo foi aberto na frente dos familiares do morto para que a urna funerária fosse levada ao local onde o corpo seria velado é que o motorista, de nome não divulgado, verificou o sumiço do caixão.

 

Caixão caiu bem na porta de um boteco

 

Em virtude do espanto de parentes e amigos com o desaparecimento misterioso do morto, que aguardavam para velar seu corpo na capela mortuária do Município, a empresa fez meia volta e percorreu o caminho por onde tinha vindo até encontrar o caixão esquecido no meio da rua, bem na porta de um boteco.

 

Todo acontecimento foi registrado pelas câmeras de segurança. Um morador assustado com a cena tétrica, disse que não era possível que tal coisa estivesse acontecendo na cidade. “É muita falta de respeito para com o morto. Os familiares precisam fazer alguma coisa contra essa empresa”, disse um morador.

 

“A impressão que ficou é de que o defunto não queria seguir para sua morada eterna antes de tomar uma saideira, pois resolveu cair justamente na porta de um boteco”, brincou outro morador. O nome da empresa funerária não foi divulgado e nem o informado se alguma medida será tomada contra ela pelo descaso.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário