Um homem morre e duas mulheres ficam feridas em tiroteio durante show em um bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/08/2022

Um homem morre e duas mulheres ficam feridas em tiroteio durante show em um bar

José Clóvis morreu na hora

Já imaginou você no seu momento de lazer, sentado em um bar com a companheira tomando uma breja e ouvido aquela música e de repente tudo é interrompido por disparos de arma de fogo vindos não se sabe de onde? Pois foi justamente o que aconteceu na noite de quinta-feira, 04, em um bar lotado.

 

Cerca de 20 pessoas estavam em um bar do posto de gasolina Petro Mega, em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife/PB, assistindo um show musical, quando do nada surge um indivíduo em uma motocicleta e fez vários disparos em direção a um casal. Rapidamente o show foi interrompido e teve início o corre-corre.

 

Local onde o crime aconteceu

Ao final do tiroteio ocorrido por volta das 19h05m, José Clóvis da Silva Filho foi encontrado morto sobre a mesa e duas mulheres feridas foram socorridas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Imbiribeira e não correm perigo de morte. Policiais estiveram no local, mas não conseguiram prender o autor dos disparos.

 

De acordo com informações da polícia, José Clóvis tinha passagem pela polícia por assalto a carro forte em 2018 e acredita que ele tenha sido vítima de um acerto de contas entre bandidos. O caso segue sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas ninguém foi preso ainda.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário