Cantor é brutalmente assassinado por dois pistoleiros ao ser chamado na porta de casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/08/2022

Cantor é brutalmente assassinado por dois pistoleiros ao ser chamado na porta de casa

Jorge Moraes não teve chance de defesa

Até a postagem desta notícia a polícia ainda não tinha conseguido identificar e prender os indivíduos que por volta das 18h de quinta-feira, 04, mataram a tiros o cantor Josenilton Cunha Pestana, 37 anos, que era conhecido pelo nome artístico Jorge Moraes. Ele nem chegou a ser socorrido, pois morreu no local.

 

De acordo com a polícia, vizinhos disseram que dois indivíduos desceram de um carro e chamaram pelo cantor, que ao abrir a porta foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo efetuados por um dos indivíduos. Em seguida os criminosos retornaram para o automóvel e fugiram do local em alta velocidade.

 

Jorge Moraes morava sozinho numa casa no Bairro Jurunas, em Belém/PA. Amigos e familiares fizeram homenagem ao artista assassinado em frente sua casa, e nas redes sociais inúmeros amigos e fãs lamentaram a sua morte e pediram que a polícia encontre bem rápido os assassinos e que justiça seja feita.

 

O assassinato do cantor paraense surpreendeu a todos, pois segundo testemunhas era uma pessoa do bem, sem inimigos conhecidos e que estava sempre alegre e solidário. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia, que já instaurou o inquérito e busca apurar a autoria e motivação para o crime.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário