Inquilino estupra e ameaça de morte idosa de 80 anos ao invadir sua residência pelo telhado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/08/2022

Inquilino estupra e ameaça de morte idosa de 80 anos ao invadir sua residência pelo telhado

Nova morada do estuprador de idosas

Mais um estupro de idosa foi registrado pela polícia. Dessa vez a vítima é uma senhora de 80 anos, que foi abusada sexualmente por um inquilino de 24 anos, cujo nome, como já se tornou praxe, foi escondido da sociedade pela polícia para proteger o bandido. O caso aconteceu em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas.

 

O estupro ocorreu na segunda-feira, 01, mas o fato só foi divulgado na quarta-feira, 03, e chocou os moradores da cidade. O indivíduo, que já tem passagens pela polícia por furto e roubo, foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado à Penitenciária Regional de Formiga, à disposição da justiça.

 

De acordo com a ocorrência policial, o indivíduo, que mora nos fundos da casa da vítima, invadiu o imóvel pelo telhado no início da manhã e abusou sexualmente da idosa, que faz uso de medicamentos controlados. A idosa ficou trancada em casa durante todo o dia, até ser socorrida por uma de suas filhas.

 

Aos policiais a idosa contou que o indivíduo estava muito exaltado e a ameaçou de morte. Ao ser ouvido na Delegacia de Polícia o inquilino tarado afirmou que estava sob efeito de álcool no momento em que praticou o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, que já ouviu a filha da vítima.

 

Recentemente três indivíduos invadiram a residência de uma idosa de 83 anos e abusaram dela sexualmente, além de agredi-la fisicamente, e fugirem levando objetos de valor da vítima. O fato ocorreu no dia 12 de julho em Paranaguá/PR e os bandidos ainda não foram localizados e nem identificados pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário