Homem sequestra, estupra e mata a ex-namorada após o fim de relacionamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/10/2022

Homem sequestra, estupra e mata a ex-namorada após o fim de relacionamento

Emili não teve chance de defesa

O indivíduo Kalebe José Neres dos Santos, 21 anos, está preso depois de sequestrar, estuprar e matar a ex-namorada Emili Nunes Araújo, 29 anos, na segunda-feira, 24. O crime aconteceu em Palmas/TO e chocou os moradores do bairro onde o crime aconteceu. O criminoso se entregou à polícia no dia seguinte.

 

Ao ser preso o assassino indicou aos policiais onde o cadáver tinha sido desovado por ele, próximo a um barraco nas margens do Rio Palmas. O corpo de Emili foi encontrado com as calças arriadas, roupas íntimas rasgadas e mais de 10 perfurações de faca pelo corpo, segundo o delegado Eduardo Menezes.

 

Ainda segundo o delegado Kalebe e Emili são de Miracema e namoraram por nove meses, mas terminaram o namoro recentemente. Entretanto, Kalebe não aceitava o rompimento e no dia do crime ele foi até a residência de Emili por volta das 11h e a obrigou a entrar em seu carro. Depois ele a levou até uma região afastada.

 

No local Kalebe a estuprou no carro e por volta das 13h a matou com mais de 10 facadas. Como ela estava agonizando e demorando morrer, Kalebe a asfixiou e descartou seu corpo nas margens do lago de Palma. Depois de limpar vestígios de sangue do carro, ele se livrou da faca e jogou o celular da vítima no lago.

 

Seu último ato foi se esconder em uma casa desocupada da família, mas no dia seguinte decidiu se entregar. Ele foi conduzido à CPP (Casa de Prisão Provisória) de Palmas, e ao passar pela Audiência de Custódia, o juiz decretou a sua prisão preventiva, determinado que ele fosse preso em uma cela separada.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário