Perdeu. Garoto de programa que extorquia clientes após filmar o ato sexual foi preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2022

Perdeu. Garoto de programa que extorquia clientes após filmar o ato sexual foi preso

O celular do criminoso foi apreendido

Um garoto de programa de 27 anos, cujo nome a polícia esconde da sociedade colocando em risco possíveis futuros clientes do bandido, foi preso na segunda-feira, 17, por filmar atos sexuais e extorquir um cliente do Espírito Santo, ameaçando divulgar as imagens, mas a prisão só foi divulgada quarta-feira, 19.

 

A prisão aconteceu em Sabará/MG, durante uma operação em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra ele, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Vitória. Na ocasião, o celular do criminoso com as imagens foi apreendido e conduzido junto com ele para a delegacia.

 

Segundo informações da polícia, as investigações apontaram que o chantagista fez as imagens no início do ano, no Bairro Praia do Canto, em Vitória. Após o fato extorquiu o coroa e fugiu para Sabará, onde fixou moradia. Até a publicação da notícia não havia informação sobre a transferência dele para o Espírito Santo.

 

O delegado Érico Mangaravite, do 3º DP (Distrito Policial) da Praia do Canto disse que, de forma sorrateira e sem consentimento o garoto de programa filmou atos sexuais mantidos com a vítima no início do ano, para posteriormente exigir dinheiro mediante transferências bancárias para não divulgar a filmagem.

 

Já o delegado regional Francis Diniz Guerra, de Sabará, disse que há fortes indícios de que ele tenha praticado delitos semelhantes em Minas Gerais. O aparelho apreendido foi encaminhado à perícia criminal para que provas de outros crimes da mesma espécie sejam encontradas e o criminoso punido.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário