Policial aborda bandidos no final de plantão e na troca de tiros leva a pior e acaba morrendo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/10/2022

Policial aborda bandidos no final de plantão e na troca de tiros leva a pior e acaba morrendo

Fábio Malvar chegou morto ao hospital

O investigador de polícia Fábio Malvar de Moraes, da Polícia Civil da Bahia, foi morto durante uma troca de tiros com bandidos na manhã de domingo, 23, na Rua Nilo Peçanha, Bairro Calçada, em Salvador/BA. Ele tinha 55 anos e compunha o Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

 

Fábio havia acabado de sair da unidade acompanhado de outro policial após finalizar o plantão, quando avistou três homens e suspeitou que eles estivessem se preparando para praticar algum delito. Ao abordar os indivíduos eles reagiram e houve troca de tiros entre eles. Fábio foi atingido no peito e no braço esquerdo.

 

Ele foi rapidamente socorrido ao HGE (Hospital Regional do Estado), onde já chegou sem vida. Os indivíduos fugiram e até a postagem desta notícia ainda não tinham sido capturados e nem identificados. Também não foi passada nenhuma informação sobre se o colega que o acompanhava também foi ferido.

 

Várias equipes da Polícia Civil continuam realizando diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. As investigações do caso estão a cargo da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O corpo do policial foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário