Indivíduo descobre que a ex-companheira tem outro, fere ela e mata a sogra a facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/11/2022

Indivíduo descobre que a ex-companheira tem outro, fere ela e mata a sogra a facadas

Nágila e Tânia foram esfaqueadas

Diego Reis, 34 anos, matou a sogra a facadas após atacar a ex-mulher. Em seguida ele tirou a própria vida. A tragédia familiar ocorreu em São Lourenço/MG na noite de sábado, 05, mas o corpo do assassino só foi descoberto em Conceição das Pedras na manhã de domingo, a 70 Km do local do crime.

 

De acordo com a polícia, Diego foi até São Lourenço buscar os dois filhos e observou que a ex-mulher dele, Nágila Flávia Gonçalves, 30 anos, estava com outro e passou a discutir com o indivíduo, que não teve o nome divulgado. Como a discussão estava se tornando perigosa, mãe e filha tentaram evitar o pior.

 

Diego matou a sogra e feriu a ex-mulher

Diego não gostou da intervenção das duas e esfaqueou a ex-companheira e a sogra Tânia Regina da Silva, 56 anos. Ao todo ele acertou facadas na sogra, que morreu na hora, e 23 facadas na ex-companheira. Nágila Gonçalves foi socorrida ao Hospital de São Lourenço, onde permanece internada em estado grave

 

Após o atendimento da ocorrência os policiais saíram no encalço do assassino sanguinário e o encontraram morto no sítio da família situado em São Miguel, na localidade de Conceição das Pedras. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime para coleta de vestígios. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário