Final dos tempos. Filho demoníaco tortura a própria mãe até a morte com uma furadeira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/12/2022

Final dos tempos. Filho demoníaco tortura a própria mãe até a morte com uma furadeira

Local onde o crime aconteceu

Um indivíduo de 34 anos foi preso em flagrante depois de torturar e matar a própria mãe de 71 anos com uma furadeira e depois tentar se matar. O caso foi registrado na Vila Mariana, em Pirapozinho/SP, na manhã de segunda-feira, 19. A sessão de torturas contra a vítima teve início por volta das 18h de domingo,18.

 

A idosa chegou a pedir ajuda por meio de vídeos gravados durante as agressões, segundo o delegado Rafael Guerreira Galvão, responsável pelo caso. “No meio disso tudo ela consegue gravar áudios pedindo socorro, tudo sob coação, tudo sob intenso sofrimento que foi infringido pelo filho”, acrescentou o delegado.

 


O monstro utilizou uma furadeira para torturar e matar a mãe, causando ao todo 17 ferimentos espalhados pelo corpo da idosa durante cerca de 12 horas de torturas. Quando a polícia chegou ao local do crime ao ser acionada, encontrou a idosa caída no chão sem vida e o assassino, que tentou se matar, ao seu lado.

 

O delegado enfatizou que durante a sessão de torturas o filho monstro filmou tudo e as imagens do celular dele prova que as agressões, que resultaram na morte da vítima, começaram às 18h do domingo. “Foram aproximadamente 12 horas de agressões, de tortura, que levaram a vítima à morte”, disse o delegado.

 


Finalizando, o delegado disse que o golpe fatal foi desferido com uma faca que atingiu o peito da vítima. “Os golpes com a broca, com a furadeira, foram mais superficiais. Foi o que o legista me passou superficialmente”, disse. Antes de or para o xadrez, o indivíduo teve que ser hospitalizado, porque tentou se matar.

 

O nome do monstro não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco toda sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário