Mulher não aceita fim de relacionamento, atira na ex-namorada e mata a amiga dela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/12/2022

Mulher não aceita fim de relacionamento, atira na ex-namorada e mata a amiga dela

Tatiane (cabelo preto) morreu e Diana ficou ferida

A motorgirl Tatiane Coutinho Scherrer, 28 anos, e a amiga Diana Mendonça Costa, 32 anos, foram baleadas na tarde de domingo, 18, num bar em Piúma, Litoral Sul do Espírito Santo. Tatiane, atingida no pescoço, morreu no local, e Diana foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Ela foi levada para um hospital do Município e depois transferida para o HEUE (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), em Vitória, onde está internada. O crime foi praticado por Rogério Dias Fernandes, nome social da ex-namorada de Diana, que não aceitava o fim do relacionamento e por isso a assassinou.

 

Segundo testemunhas, as amigas estavam no bar assistindo a final da Copa do Mundo entre Argentina e França e ao final do jogo decidiram acompanhar um torneio de sinuca que estava acontecendo no estabelecimento. Nesse momento surgiu em uma moto a ex-namorada de Diana e atirou contra as duas amigas.

 


Depois do crime a assassina evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diana chegou a chamar a amiga para sair do local ao avistar a ex-namorada, porque ela já havia a ameaçado de morte caso não reatasse o relacionamento. Entretanto ela não conseguiu sair e foi atingida com um tiro na cabeça e caiu.

 

A assassina é conhecida na região por envolvimento com o tráfico de drogas. Assim que foi acionada a polícia realizou buscas pela região, mas ela não foi localizada. A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo de Tatiane ao SML (Serviço Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser periciado.

 

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário