Tragédia. Homem mata o irmão ao tentar matar o pai e está sendo caçado pela polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/12/2022

Tragédia. Homem mata o irmão ao tentar matar o pai e está sendo caçado pela polícia

Marcos Antônio, Emerson José e Matheus Santos

A polícia está no encalço de Marcos Antônio Santos Silva, 22 anos, que na noite de quarta-feira, 07, assassinou a tiros o irmão Matheus Santos Silva, 24 anos, e ainda tentou matar o pai, Emerson José da Silva, 47 anos, que foi atingido no peito sem gravidade. O crime foi registrado em Frutal, no Triângulo Mineiro.

 

Segundo testemunhas Marcos e o pai discutiram e quando ele sacou de uma arma, Matheus entrou na frente para tentar salvar a vida do pai e acabou sendo atingido fatalmente. O pai também foi atingido no peito, mas já está bem após se submeter a cirurgia no Hospital da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

 

Matheus Santos chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Frei Gabriel, mas morreu minutos antes de ser atendido. O assassino utilizou um revólver calibre 32 para praticar os crimes. Segundo a polícia a arma utilizada para o crime tinha sido furtada pelo criminoso em uma fazenda da cidade onde havia trabalhado.

 


Ainda segundo a polícia, o dono da arma tentava pega-la de volta por intermédio do pai de Marcos Antônio. “O pai tentou convencer o filho a devolver a arma que tinha furtado, mas ele não gostou da intromissão, teve início uma discussão entre os dois e o resto todos já sabem”, disse o delegado Fabrício Oliveira Altemar.

 

O delegado disse, ainda, que os crimes estão sendo investigados como homicídio consumado e homicídio tentado. “Vamos começar a ouvir as testemunhas. Estamos apenas aguardando o laudo pericial para iniciar e depois vamos representar pela prisão preventiva do autor dos crimes”, diz o delegado.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário