Policial monstro mata a mulher, a enteada de três anos e fere a outra de apenas cinco anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/12/2022

Policial monstro mata a mulher, a enteada de três anos e fere a outra de apenas cinco anos

O policial maldito e as vítimas Elaine e Agatha

O policial militar Rafael Martins Mendonça matou a mulher Elaine Barbosa de Souza, a filha dela de três anos e ainda feriu a outra enteada de cinco anos, que foi socorrida a um hospital e encontra-se sob cuidados médicos. A mulher, que era pedagoga, tentou se proteger dos tiros e até se ajoelhou para pedir por sua vida.

 

Elaine e a filha Agatha Maria de Souza morreram na hora, e a outra criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma unidade de saúde, onde ela se submeteu a uma cirurgia e permanece internada em observação médica. Segundo informações, ela não corre risco de morrer.

 

De acordo com o delegado Adelson Candeo, Elaine Barbosa foi atingida por oito trios e a filha dela, de três anos, levou cinco tiros, um deles de raspão. Ele disse, ainda, que houve uma briga entre eles, e que ela estava de joelhos provavelmente pedindo para que ele desistisse de dar tiros e não a matasse.

 


“Muito provavelmente quando ele começou a efetuar os disparos ela ergueu o braço e recebeu vários tiros nele. São claramente lesões de defesa”, diz o delegado, afirmando que no dia do crime, quarta-feira, 14, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás, o soldado estava de folga e não usava arma da polícia.

 

Ao finalizar, o delegado disse que o policial militar atirou primeiro na criança de três anos para causar sofrimento na mulher. “Ele disse que ia matá-la, mas que lhe daria um sofrimento grande antes disso, e em seguida atirou na criança, que estava ao lado da mãe”, arremata. A criança de cinco anos assistiu a tudo.

 

Ele foi preso após o crime e conduzido ao presídio militar onde está à disposição da justiça. A Polícia Militar abriu um PAD (Processo Administrativo Disciplinar) para tomar as medidas necessárias. A Polícia Civil informou que o soldado estava afastado do serviço nas ruas por causa de problemas psicológicos.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário