Ricardão quebra os pés ao saltar de prédio para não ser morto por marido corneado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2023

Ricardão quebra os pés ao saltar de prédio para não ser morto por marido corneado

O Ricardão quebrou os dois pés

Ricardão faz mais uma vítima. Dessa vez o estrago aconteceu em Timóteo, no Vale do Aço, em Minas Gerais, quando um marido que não terá o nome divulgado chegou em casa mais cedo do trabalho e encontrou a mulher nos braços de outro, na maior safadeza e por pouco não aconteceu uma tragédia.

 

Segundo ocorrência o homem de 32 anos chegou em casa e ao se deparar com uma camisa masculina, um boné e um telefone celular sobre o sofá questionou a mulher, que ficou muito nervosa. Em vista disso ele saiu à procura do homem dono dos objetos e o encontrou bem escondido debaixo da cama de sua filha.

 


Enfurecido e sentindo fortes dores na testa o marido traído puxou o Pé de Veludo e tentou mata-lo por enforcamento, mas a mulher se atracou com o marido facilitando com que o Ricardão corresse para a porta da sala para tentar sair, mas ela estava trancada. Então ele se desesperou ao ver o corno com uma faca.

 

Ao pressentir que naquele momento poderia ser morto ou castrado, o Pé de Pano não pensou duas vezes. Correu em direção à janela e saltou do segundo andar do prédio. Com a queda ele fraturou os dois pés. O marido traído tentou ir atrás para sangrar o Ricardão igual um porco, mas foi impedido pela mulher.

 


Nesse meio tempo a mulher foi ferida pela faca de açougueiro e com a chegada da polícia ela acusou o marido de ter tentado matá-la assim que o amante dela pulou a janela. O marido negou e afirmou que os ferimentos dela foram provocados por acidente quando ela tentou o impedir de esfaquear o amante.

 

A mulher e o amante foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Vital Brazil e depois para a Delegacia Regional de Polícia de Ipatinga junto com o marido chifrado, onde foram todos autuados. A mulher foi ferida na perna esquerda, barriga, dedos, queixo e uma mordida no rosto.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário