Travesti é executado a tiros por motoqueiro misterioso que fugiu do local após o crime - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/01/2023

Travesti é executado a tiros por motoqueiro misterioso que fugiu do local após o crime

Luan Pereira (Rayca) foi morto a tiros

O travesti Luan Pereira de Jesus, 20 anos, que atendia pelo nome social Rayca, foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã de domingo, 08, em Barreiras, no Oeste da Bahia. Ele foi morto por volta das 05h, na Rua Machado de Assis, no Bairro Santa Luzia, por um homem em uma motocicleta, que fugiu após o crime.

 

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Policiais acionados por populares estiveram no local do crime, mas nada mais podia ser feito pelo travesti. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) por agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser periciado.

 


Segundo testemunhas, Luan era muito conhecido em Barreiras e o seu assassinato de forma tão cruel causou revolta nos moradores do bairro onde o crime aconteceu. Até a postagem dessa notícia o assassino ainda não tinha sido preso e a Delegacia de Homicídio investiga a autoria e a motivação do crime.

 

Além do travesti, ainda no domingo a polícia registrou duas tentativas e mais três homicídios, sendo uma das vítimas Josenildo José Brandão da Silva, 30 anos, que foi encontrado morto por volta das 09h, ferido na cabeça e caído na Rua Felicidade, no Bairro Sombra da Tarde. Josenildo era natural de Pernambuco.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário