Policial militar executa idoso a tiros durante audiência de negociação dentro do Procon - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/02/2023

Policial militar executa idoso a tiros durante audiência de negociação dentro do Procon

Antônio foi friamente executado por um policial

O uso de armas de fogo por policial fora do trabalho acaba de provocar mais uma morte. Dessa vez a vítima é o idoso Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, que foi morto com dois tiros na cabeça e um na nuca, disparados pelo policial militar reformado José Roberto de Souza, que fugiu do local após o crime.

 

De acordo com a ocorrência, ambos estavam em uma audiência de negociação de dívidas no Procon de Campo Grande/MS na manhã de segunda-feira, 13, quando o policial militar se exaltou, levantou da cadeira, sacou dar arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou os três disparos certeiros contra a vítima.

 

O valor da dívida cobrada por Antônio era de R$ 630,00, mas o policial militar não concordou e o matou friamente, na frente de funcionários do órgão de defesa do consumidor. A vítima era gerente de uma revendedora de peças de Hilux e SW4. Amigos lamentaram a sua morte com mensagens pelas redes sociais.

 


Logo após a prática do assassinato foi realizada uma perícia no local, onde foi encontrado sangue pelo chão, além de projéteis de arma de fogo compatíveis com calibre 380. Segundo informações, por se tratar de crime comum, o caso foi enviado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Revoltado, um amigo da vítima criticou o uso de armas por policiais fora do serviço. “É preciso criar urgente uma lei que proíba policiais, ativos ou inativos, de usarem armas de fogo fora de suas atividades. Policiais militares armados são um perigo, pois são arbitrários e não respeitam leis e nem ninguém”, disse.

 

Em virtude do assassinato ocorrido em suas dependências, o Procon/MS suspendeu os atendimentos até a quarta-feira, 15, e lamentou o crime por meio das redes sociais, manifestando “o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Antônio Caetano de Carvalho”, e se solidarizou com a família e amigos da vítima.

 


Ajude-nosse inscrevendo em nosso canal do Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário