Prefeitura exonera pastor evangélico filmado transando em pleno horário de expediente - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/02/2023

Prefeitura exonera pastor evangélico filmado transando em pleno horário de expediente

Pastor evangélico flagrado na safadeza

Um pastor evangélico foi exonerado de seu cargo na Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois de ser filmado fazendo sexo com uma mulher não identificada em pleno horário de expediente. O servidor público que filmou o ato e divulgou nas redes sociais também foi exonerado de seu cargo.

 

As portarias com as exonerações do pastor Benedito da Silva Cunha, conhecido como Ditinho, e do servidor que filmou o ato e que não teve a identidade divulgada, foram publicadas no Diário Oficial na terça-feira, 31 e os dois já não fazem mais parte dos quadros de servidores da prefeitura de Pouso Alegre.

 

Ambos eram servidores comissionados e o pastor Ditinho, que estava na administração pouso-alegrense desde 2017, conforme consta do Portal Transparência do Município ocupava o cargo de supervisor e recebia um salário mensal de R$ 3.887,52, sendo que em alguns meses chegou a R$ 5.054,72.

 


Em Nota Oficial a Prefeitura Municipal informou que tomou conhecimento dos fatos e desencadeou uma série de providências. “A primeira foi ouvir formalmente os servidores envolvidos. Diante dos relatos, foi decidida pela exoneração deles, bem como a instauração de um procedimento administrativo”.

 

Um dos servidores afirmou que esse é o tipo de pessoa que diz ser representante de Deus. “Esse tipo de gente que só pensa em dinheiro e que apoia genocida virou um câncer na sociedade. Na frente das pessoas pregam a moralidade, mas por trás fazem todo tipo de safadeza. Hipocrisia pura e enganação de otários”.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário