Gatuno vira tábua de pirulito ao ser flagrado furtando material de construção numa obra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/02/2023

Gatuno vira tábua de pirulito ao ser flagrado furtando material de construção numa obra

Jossimar não vai furtar de mais ninguém

Um indivíduo foi morto a tiros ao ser flagrado furtando telhas em uma construção. O assassino, que teve o nome escondido da sociedade pela polícia, foi preso em casa horas após matar a tiros Jossimar Pereira da Silva, 36 anos, na madrugada de segunda-feira, 30, no Bairro Vitória, em Governador Valadares, Minas Gerais.

 

Conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia, o assassino contou que há vários dias alguém estava roubando seus materiais de construção, que ficam em um lote onde pretendia construir um prédio. Decidido a dar um basta nisso, ficou de campana a noite toda na obra, até que de madrugada Jossimar apareceu por lá.

 


Ele disse que ao flagrar Jossimar furtando suas telhas, tentou convencê-lo a devolvê-las ao local de onde tinha retirado, mas o amigo do alheio não deu atenção e tentou se retirar do local com o material, ocasião em que ele então abriu fogo contra o gatuno e depois fugiu do local indo direto para a casa dele.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime, o corpo de Jossimar estava metade deitado sobre uma telha e o restante do corpo coberto por outra telha. A Polícia Técnica também esteve no local e determinou a remoção do corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado, foi liberado.

 


O assassino não fez questão de se esconder, porque pensou que por não haver testemunhas a polícia não saberia que ele era o autor do homicídio. Só que ele foi denunciado por câmeras de segurança existentes nas proximidades e acabou sendo localizado e preso em sua residência, no Bairro Turmalina, horas depois.

 

Quanto à arma utilizada para a prática do crime, o assassino disse aos policiais que havia a jogado dentro do Córrego do Onça quando estava retornando para casa. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e levado para o Sistema Prisional, onde está à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário