Mulher causa o maior escândalo quando a polícia prende o marido que tentou mata-la - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/02/2023

Mulher causa o maior escândalo quando a polícia prende o marido que tentou mata-la

Sooretama faz parte do Polígono da Morte

Ao cumprir dois mandados de prisão em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, expedidos pela Justiça Criminal de Linhares, também no Norte do Estado, a polícia tirou de circulação os criminosos Ernane Miranda de Souza, 40 anos; e Priscila Gomes da Conceição, 32 anos. Ambos estavam sendo procurados.

 

As prisões ocorreram na madrugada de quarta-feira, 01, quando os criminosos já estavam sendo esperados pelos policiais ao acordarem. A mulher foi presa por tráfico de drogas, e o homem por tentar matar a facadas a companheira em dezembro de 2022. Desde então que ele estava sendo investigado pela polícia.

 


O que chamou a atenção dos policiais que cumpriam o mandato foi o escândalo que a mulher fez ao saber que seu marido estava sendo preso. Ela tentou de toda forma evitar que a polícia o levasse. Chegou a dizer que já tinha o perdoado pelo crime e que entre eles estava tudo bem e que não vivia sem ele.

 

Apesar do espetáculo da mulher, que não morreu por pouco ao levar as facadas desferidas pelo marido, ele foi conduzido pela polícia, pois o crime que praticou se trata de violência doméstica, portando de ação pública incondicionada a representação. Dessa forma, tanto faz que ela tenha perdoado o criminoso.

 


Depois de presa, Priscila foi encaminhada ao Presídio Feminino de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo; e Ernane conduzido ao Presídio Regional de Linhares, onde se encontram à disposição da justiça. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que continua coletando provas sobre os casos.

 

Sooretama, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, São Gabriel da Palha e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que acontecem diante da lentidão das autoridades.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário