Homem espancador de mulheres tenta matar o cachorro da vítima usando fogão de lenha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/04/2023

Homem espancador de mulheres tenta matar o cachorro da vítima usando fogão de lenha

O crime aconteceu na pacata cidade de Peçanha

Um indivíduo d e 35 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia em virtude de sua incompetência para interpretar o artigo 13 da Lei Federal nº 13.869/19, a Lei do Abuso de Autoridade. Ele foi preso pela Polícia Civil de Peçanha, no Leste de Minas Gerais, em cumprimento de mandado de prisão.

 

Ele, em março deste ano, além de agredir a companheira de 29 anos, de nome também não divulgado, ainda jogou o animal de estimação da vítima no fogão a lenha e tacou fogo. A atuação do indivíduo causou revolta nos moradores, principalmente pela covardia com que ele tratou o filhote de cachorro maltratado.

 

Consta dos registros da polícia que as investigações se iniciaram a partir da denúncia da vítima, que procurou a Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência contra p criminoso por constantes agressões físicas, verbais e psicológicas contra ela. A mulher estava assustada e solicitou providencias.

 


Ela contou aos policiais que em uma dessas ocasiões o indivíduo pegou o cachorro recém-nascido, jogou no fogão de lenha e ateou fogo diante da filha do casal que tem apenas três anos de idade. A criança avisou a mãe, que conseguiu retirar o cachorro com vida do fogão, mas a boca do animal já estava queimada.

 

“Por causa da boquinha queimada o cachorrinho não mais conseguiu se alimentar e acabou morrendo de fome”, disse a mulher aos policiais durante o registro da ocorrência. O criminoso, que já está preso, deverá responder por crimes de lesão corporal, violência doméstica e maus-tratos contra animais.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário