Homem morre eletrocutado ao encostar em fio de bomba quando ia pescar em um poço - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/04/2023

Homem morre eletrocutado ao encostar em fio de bomba quando ia pescar em um poço

Foto ilustrativa

Mais um acidente trágico envolvendo eletricidade foi registrado no Estado, desta vez no interior de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo e a vítima foi identificada como Álvaro Blaser, 61 anos. Ele, que era morador do Cedro, era muito conhecido na região do Córrego Alegre, onde o acidente fatal aconteceu.

 

De acordo com as informações da ocorrência policial, o fato aconteceu na tarde de domingo, 16, quando Álvaro foi até a residência de sua cunhada de nome não divulgado, e à tarde decidiu fazer uma pescaria para desestressar do trabalho do dia a dia. Para tanto ele se deslocou até o poço existente na propriedade.

 


Já bem próximo do local onde realizaria a pescaria Álvaro encostou em um fio de bomba de água e recebeu uma violenta descarga elétrica. Ele ficou desnorteado com a força da descarga e caiu nas margens da água, segundo contou um sobrinho da vítima, que de imediato tomou as providências cabíveis.

 

O homem foi socorrido por pessoas da localidade e encaminhado ao Hospital Alfredo Pinto Santana, em São Sebastião, mas ele não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Seu corpo foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares e após exames liberado aos familiares.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário