Povo pede providências contra matador de cães e gatos que está agindo na Vila Luciene - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/05/2023

Povo pede providências contra matador de cães e gatos que está agindo na Vila Luciene

A maldade humana não tem limites

Alguns moradores do Conjunto Habitacional Vila Luciene, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, estão revoltados com indivíduos que estão matando cães e gatos por envenenamento. Até agora já foram mortos vários cães e gatos, mas ninguém consegue descobrir o autor da mortandade.

 

De acordo com moradores ouvidos pelo Colatina News, a matança principalmente de gatos pode estar sendo praticada por criadores de passarinhos que tem aos montes naquele conjunto habitacional. “São muitos os que criam pássaros presos por aqui e a polícia não faz nada”, disse um morador.

 

“É um absurdo o que está acontecendo aqui no bairro. O criminoso é tão insensível, que está jogando veneno no quintal das pessoas que têm cães e gatos pelo muro. Alguma coisa precisa ser feita com urgência. Do jeito que está não pode continuar. Que a polícia faça alguma coisa”, disse outro morador.



Uma moradora disse que mataram o cão de estimação do filho pequeno dela e até hoje ele ainda chora por causa do cachorro. “Isso é uma covardia muito grande. A pessoa que tem coragem de matar animais indefesos, principalmente no quintal das pessoas, não é filho de Deus e pagará muito caro por isso”, disse.

 

No Bairro Bambé também os maus-tratos com animais estão acontecendo e moradores pedem providências por parte das autoridades do Município. Uma das maldades com os animais foi aquela em que alguém pintou um cachorro com tinta óleo. O animal percorre as ruas com marcas de tintas pelo corpo.

 

“É uma crueldade sem tamanho o que fizeram com o cachorro. Além de pintá-lo com tinta óleo, que levará anos para desaparecer de seu corpo, ainda jogaram tinta óleo sobre uma ferida que o animal tem na parte traseira. Uma pessoa dessas não merece piedade e tem que pagar por seu crime”, disse um morador.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário