Ladrão que aterrorizava Sooretama já está no lugar onde o filho chora e a mãe não ouve - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/06/2023

Ladrão que aterrorizava Sooretama já está no lugar onde o filho chora e a mãe não ouve

Welton gozará umas férias na prisão

Já se encontra bem instalado no lugar onde o filho chora e a mãe não ouve, o indivíduo Welton Ribeiro, 41 anos, acusado de praticar inúmeros furtos e roubos no centro comercial de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O indivíduo, que foi preso pela Polícia Civil de Linhares e Sooretama, não resistiu à prisão.

 

Welton estava homiziado no Bairro Saionara, em Sooretama, quando foi surpreendido pela chegada dos policiais com o mandado de prisão em seu desfavor. Além de praticar os crimes no centro comercial, Welton Ribeiro agia também em vários bairros da cidade, provocando insegurança nas pessoas.

 

De acordo com a polícia, nos últimos 12 dias Welton já foi identificado por testemunhas pela prática de oito furtos e roubos em diversas localidades de Sooretama. No ato da prisão os policiais conseguiram recuperar um celular Iphone que ele tinha furtado recentemente, mas não encontraram mais nada.

 


Conhecido por ter nascido dente de leite na criminalidade, Welton Ribeiro, até que a justiça o coloque de novo em liberdade para continuar com suas práticas delituosas, ficará um bom tempo afastado dando descanso para a sociedade. A sua prisão foi considerada um alívio para a população da cidade de Sooretama.

 

Conduzido à Delegacia Regional de Linhares, Welton foi interrogado pelo delegado do plantão, ocasião em que confessou a prática de inúmeros crimes, mas os produtos dos roubos praticados não foram devolvidos, porque o criminoso já os tinha passado adiante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário